2

Nova campanha da SWEET DREAMS...

Olá amores venho aqui falar pra vocês sobre a sweet dreams...

Sobre a Sweet

A Sweet Hair Professional é uma marca composta por um grupo de 7 empresas. Sua expertise está na constante inovação, que vai desde pesquisas de mercado e de novas matérias primas até o desenvolvimento de novos produtos que até então só eram imaginados em seus sonhos mais bonitos. Possuindo essas caracteristicas e aliado a seus resultados concretos gerou um forte impacto no mercado mundial de cosméticos, ocasionando um crescimento exponencial em apenas 4 anos de existência.
A sweet Dreams criou essa nova campanha voltada totalmente as blogueiras... 

Como Funciona?

Embaixadoras

Acompanhe a criação dos Produtos dos Sonhos através de 6 grandes personalidades da internet brasileira. As Embaixadoras do projeto serão divulgadasaqui. Acesse o site para ficar por dentro das novidades!

Blogueiras

As 10 blogueiras que mais divulgarem* o site do produto dos sonhos serão escolhidas para fazer parte do time de criação, e é claro, serem as primeiras a usarem e se beneficiarem dos produtos criados. As 50 demais receberão um lindo kit dos produtos criados no projeto e outros produtos da Sweet Hair Professional.

Regulamento

Fãs

As 50 fãs do projeto que mais divulgarem em suas redes sociais ganharão um kit de produtos após acompanhar todo processo de criacão através dos site. Ao longo do projeto faremos promoções e sorteios surpresa, que serão divulgados no site e em nossas redes sociais. Fique ligada, e você não irá se arrepender.


ã                                            oClique aqui e veja o regulamento A
APROVEITEM TA DEMAIS ESSA CAMPANHA EU JA ESTOU PARTICIPANDO E VOCÊ?gwfugvuyedg7uyr

2 comentários:

  1. Oi Bruna, tudo bem? Te indiquei para responder a TAG 'Liebster Awards', vem ver: https://corujasdepassarela.wordpress.com/2015/08/05/tag-liebster-awards/
    XOXO, Vic

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página