0

Tag: Meus cabelos

Como ja havia dito no outro post estou passando pela tal " Transição Capilar" , um processo que requer muuuuuita paciêcia e perseverância, mas não é impossivel...
Eu decide a uns dois uns 2 meses que iria voltar aos cachinhos, não ta sendo facil como disse porque o cabelo fica com duas texturas e tal, mais percebi que minha alto estima deu uma levantada depois que soltei a juba hehe, eu fiz um BC ( bem curtinho), sou muito anciosa e não ia aguentar ficar esperando...
Quando eu era pequenina minha mãe amaava meus cachinhos e tinha muitos cuidados com eles, porém meu pai ja não gostava ficava mandando minha mãe passar a escova que tava feio (acho que foi por isso que eu tambem não gostava), meu cabelo vivia amarrado, ou era trança ou era coque, aos 14 anos pedi pra minha mãe me deixar fazer uma progressiva, maais ela não deixou de tanto eu azucrinar kkk aos 15 anos elas concordou, fiquei quase um ano lutando com meus cabelos nunca ficava liso o tanto que eu queria, meu cabelo estava cada dia pior, cheio de pontas duplas, ressecado e minha autoestima estava no chão...
Antes
Foi então que comecei ver videos de algumas blogueiras que curto, a partir dai nunca mais fiz chapinha, cortei os cabelos e estou me sentindo livre... Me sinto mais confiante e resolvi fazer o blog para incentivar outras meninas que assim como eu, estão passando pela transição.
Depois
Meninas não desistam, por mais que seja dificil no fim vai valer a pena.
Beijocas, espero que tenham gostado!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página