0

Confissões de uma cacheada em transição #2

Oi genteeeee ^.^
Volteiii como prometido, e essa semana quero dividir com vocês os meus 5 produtos de cabelo que são mega maravilhosos para que ta passando pela transição e muiiito baratinhos...

O primeiro não podia ser outro meu queridinho do momento o To de cacho da Salon line, ja fiz resenha dele aqui no blog se quiser pode dar uma olhadinha la depois.
Eu gosto muito desse porque ele realmente define os cachos, tira o fiz, não deixa aquele efeito molhado no cabelo, e o melhor de tudoo não tira o volume dos meus cabelos, e isso é maravilhosoooo...

 #Todecacho Salon Line





Ativador de cachos - Salon Line
O meu outro queridinho que também é da salon line, gente acho que ja perceberam neé eu amooo os produtos da salon line...
É super baratinho e também ajuda na definição dos cachos em transição.
Ele é um ativador de cachos nutritivo, umidifica os fios, acabaaaa com o frizz  em filtro solar, o único problema dele ou não né depende, é que ele reduz o volume, o cabelo fica bem "muchinho"...

Beauty hair - Ativador de cachos


Esse outro ativador de cachos da Beauty hair, eu comecei usar ele a pouco tempo, to amando, logo mais tem resenha dele aqui no blog.
Ele tem ação anti-frizz, reduz o volume e modela os cachinhos deixando bem definidos e lindinhos.

Leave-in Kanechom e Yamasterol

Esses dois eu uso faz um tempinho ja, super recomendo pra que ta na transição, porque o leave-in vai te ajudar a definir os cachos com facilidade e o Yamasterol e um creme tipo "Milagroso" ele hidrata, protege e da brilho aos seus cabelos, recomendo essa dupla pra usarem em dias chuvosos , eles sustentam os cachos e eles ficam definidos, porque cá entre nós eu amo chuva mais o cabelo fica ó uma coisa em dia de chuva...

E vocês quais seus produtos de cabelo favoritos? Ja usou algum desses? Me contem nos comentários...
Beijocas, até a próxima.... 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página