0

Projeto Fotografia de Bolso

Oii meus amores, tudo bem?
Eu amo visitar blogs, ler posts, isso me inspira!! (Mentira eu tenho um certo probleminha de bloquei de ideias)
E hoje lendo no blog Leite com Biscoitos vi um post que falava de um projeto chamado Fotografia de Bolso, que consiste em postar fotografia feitas com o celular que normalmente ficariam armazenadas.Fiquei apaixonada pelo projeto e resolvi fazer aqui no blog só de um jeitinho diferente.
Funcionaria assim, seria como uma blogagem coletiva, cada mês uma blogueira faria o post do projeto e os outros blogs do projeto postariam o post dessa blogueira, é uma forma divertida de postar e ainda ajudariamos umas as outras a crescer.
 Quem se interessar em postar deixe seu e-mail nos comentários ou me mande no: brunajustino30@gmail.com.


Estou ansiosa para começar com o projeto, beijocas...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página