0

Novo Quadro do blog e Receitinha

Oiiii Genteeeeeeee!!! Tudo bem com vocês? Espero que siiim...

Se assim como eu você está passando pela transição capilar, vai amar o novo quadro do blog...

" Confissões de uma cacheada em transição"


Ao longo do ano, vou tentar ( Prometo que vou tentar) postar toda semana para ajudar-las a passar de cabeça erguida pela tal, transição capilar.
Maas sobre o que?
  • Dicas
  • Cuidados 
  • Experiências
  • Receitinhas de hidratações e muito maiiis...
E pra começar, hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho de minha experiência hehe...
Quando resolvi que iria assumir os cachos, vi que não ia ser nada fácil, sou muiiiito ( e bota muito nisso) ansiosa, gosto de ver os resultados na hora, fui logo fazendo um Big Chop ( o famoso BC, Bem Curtinho) e meus cabelos eram enormes, e eu queria que eles crescessem rápido, mas meus cabelos não cresciam, pelo menos eu achava isso, fui fuçar nos blogs da vida e vi várias meninas falando sobre o Shampoo Bomba De cavalo, aquele feito com o Monovin A, só que eu não arrisquei, fiquei com medo de ter alguma reação, sei lá.
Foi ai que eu encontrei o "Shampoo de café" confesso que no começo não botei muita fé que ia funcionar não...
Faz mais ou menos um mês que tô usando e já vi os resultados, o cabelos crescem mesmoooo e muito rápido além de ficarem brilhosos,cheios de  vida e os cachos definidos ( Ai que amor).
Sabe porque?
O café acelera a circulação do sangue do couro cabeludo, ajudando assim os cabelos crescerem...

Eu faço assim:

Vai precisar de:
  • 1 shampoo neutro
  • 1 colher de pó de café para cada 100 ml de shampoo
Ai é só colocar o café no shampoo, chacoalhar e usar!!

Faz lá e me conta o que achou, e se ja fez deu certo?
Amo saber a opinião de vocês...
Espero que gostem da Dica

Beijocas, até a próxima.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página